A competição acirrada entre empresas obriga as empresas a buscar incansavelmente a excelência na qualidade da produção. Planejar e controlar todo o processo de cultivo das matérias primas é fundamental para obter produção com a desejada e necessária qualidade. Saber dosar com eficiência as necessidades de cada plantio é o ponto central para determinar a maior produtividade com o menor investimento possível.

 

A Solução em Gestão Agrícola da CS controla e organiza os dados de todo o processo de cultivo das matérias primas. Sua característica principal é a Administração do Campo, orientado ao planejamento e ao controle das atividades agrícolas.

 

Todos os mecanismos podem ser acionados por inúmeros cruzamentos de informações por meio de consultas e relatórios flexíveis, permitindo total controle e tomada de decisão com referência às variações de rendimentos e custos.

 

Desenvolvido sob o conceito de integração on-line, o Sistema de Gestão de Negócios CS Agrícola oferece o controle de uso dos insumos industriais e a identificação das ociosidades, sempre com o objetivo de obter o melhor rendimento industrial possível e adequar os serviços auxiliares ao tamanho ideal do negócio, proporcionando o menor custo operacional.

 

Os módulos da Solução da CS (entrada de colheita, corte carregamento e transporte, controle de fornecedores agrícolas, tratos culturais e plano de serviços de campo) submetem os usuários a uma lógica de procedimentos capazes de estabelecer – por meio de linguagem comum – rotinas de planejamento e acompanhamento de todas as atividades nas condições físicas e monetárias de mão de obra, mecanização, transportes e materiais, detalhadas por fazendas (fundo agrícola), setores (zonas) e

Controle de perdas na colheita

Mapas de interação com o sistema (ordem de corte, ordem de serviços), tematização das áreas e construtor de consultas

Leitura e gravação de dados em coletores portáteis (PDAs / Palm)

Controle e cálculo de frete (CCT), controle de pagamento de serviços

Controle de conta corrente dos fornecedores de matérias primas

Impurezas mineral e vegetal, análises entomológicas e PCTS

Planejamento de atividades e controle de insumos

Controle e apuração do custo de mão de obra (própria e terceiros)

Acompanhamento de safra, estimativas e comparativos de produção

Entrada de produtos agrícolas integrada com balança eletrônica

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.