A administração de uma empresa na era da globalização e da competitividade exige postura eficiente e controle total das ações.

 

A Solução de Gestão Recursos Humanos do Compusoft ERP tem como característica principal a administração de pessoal. O sistema realiza centenas de tarefas, agilizando e economizando tempo nas ações da área e oferecendo respostas que otimizam a versatilidade do departamento.

 

Os módulos (Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Folha de Pagamento Rural e Urbana, Ponto Eletrônico, Medicina do Trabalho, Segurança do Trabalho, Serviço Social, Treinamento, Avaliação de Desempenho e por Competência PPR, Controle de Adiantamentos e Mão de Obra com apontamentos e cálculos sobre produtividade) submetem as empresas a uma lógica de procedimentos capazes de acompanhar todo o desenvolvimento dos funcionários, além de atender todas as exigências legais.

 

Constituído sob o conceito de integração on-line, o sistema da CS permite uma visão abrangente e estratégica da administração de pessoal adequado ao tamanho do seu negócio, proporcionando menor custo operacional. Além disso, está preparado para desenvolvimento de planos de carreira a partir da administração de cargos e salários.

 

Estas visões podem ser acionadas por inúmeros cruzamentos de informações, a partir de consultas e relatórios flexíveis, permitindo controle e tomada de decisão com referência à administração de pessoal.

Cálculo automático de participação nos lucros e resultados (PLR)

Atendimento total à legislação trabalhista e às necessidades legais específicas

Folha de Pagamento Rural e Urbana

Administração do quadro de funcionários

Ponto eletrônico, controle detalhado de banco de horas e refeitório integrado

Perfil profissiográfico previdenciário (P.P.P.)

Atualização de currículos via Internet integrada ao Recrutamento e à Seleção

Controle de Férias, Controle de Exames Admissional/Demissional e Controles Periódicos

Administração de Cargos e Salários

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.